domingo, 3 de julho de 2011

Missionários de Porto Barreiro e Marquinho são acolhidos em nossa comunidade


Está acontecendo neste final de semana, sábado (02) e domingo (03), na Catedral Nossa Senhora de Belém em Guarapuava, o 2º retiro Diocesano das Santas Missões Populares, assessorado pelo padre Firmino Spiegel, da Arquidiocese de São Luiz (MA). Quase 2.000 missionários vindos de diversas cidades que compreendem a nossa diocese participam. Essas pessoas estão hospedadas nas residências de famílias guarapuavanas. 
As Famílias que fazem parte da Paróquia São Pedro Apóstolo no Bairro Industrial Xarquinho, acolheram carinhosamente na noite deste sábado (02), os Missionários que vieram dos municípios de Marquinho e Porto Barreiro.
O rosto de cada missionário expressava o cansaço de um longo dia de trabalho, ao mesmo tempo a alegria sentida pela calorosa receptividade. 
O retiro encerra-se hoje (03) com a Santa Missa às 15h.
Veja as fotos da recepção feita aos Missionários:











9 comentários:

  1. Bom dia, Reinaldo1 nesse mundo tão conturbado, comoé bonito, ver o povo de Deus unido e reunido. Sua paróquia é bem viva e edificante. Gosto disso e gosto de seus comentários.Lindo domingo. Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom domingo Reinaldo!!
    Belo trabalho. Que tenham sempre a paz de quem cumpre sua missão criatã na terra e o fôlego que Deus concede sem cessar aos seus filhos.
    Parabéns!
    Bem vindo!!
    Carla
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Reinaldo! Um final de semana abençoado! Que gostoso poder acolher os filhos de Deus e que alegria ser acolhido! Que as bençãos se multipliquem por toda essa semana! Um forte ágape. Tetê

    ResponderExcluir
  4. A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Reinaldo? Espero em Deus que sim! Que evento abençoado! Bem como Jesus ensinou: os que recebem a um enviado meu a mim me recebe! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Uma semana abençoada! Samantha

    ResponderExcluir
  5. Venho agradecer os seus comentárrios lindos em meu blog, e aproveito para para dar uma olhada no novo visual de seu blog, está lindo, e que evento maravilhoso que aconteceu na sua paróquia adoro esses retiro, ficamos mais ainda cheios da ação do Espírito Santo. Fique com Deus.

    Érica.

    ResponderExcluir
  6. Olá Reinaldo! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom e esse novo template ficou divino! Morgana

    ResponderExcluir
  7. Olá Reinaldo! Muito bom ver pessoas tão animadas e uma comununidade tão ativa! Parabéns pelo trabalho e o serviço prestado ao Reino! Como vai o frio aí? Aqui está "doído" viu! Abraço fraterno e caloroso para aquecer neste inverno q está apenas no começo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tem um presentinho no meu blog pra você passa lá.
    bjos
    Érica.

    ResponderExcluir
  9. Oi Reinaldo: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!