sexta-feira, 4 de novembro de 2011

As Famílias em unidade

A Pastoral Familiar continua se encontrando e evangelizando as famílias de nossa comunidade, na última segunda (31), foram o casal Lecy e Dirlene que acolheram todos os casais em sua casa, na oportunidade estavam presentes os três casais do decanato centro que assessoram a Pastoral Familiar aqui na matriz São Pedro.
Durante os encontros são trabalhados temas relacionados à vida familiar, resgatando a realidade humana e conhecendo a realidade de cada família, com o objetivo de interagir com as famílias os encontros são realizados na casa dos casais, pois é na família que tudo começa informou Ademilson Coelho (vice-coordenador).
Atualmente a pastoral conta com 05 casais, sob a coordenação do casal Luis e Ivone, é um grupo pequeno mais todos colaboram muito, ressaltou Ademilson.
O senhor Rosmar falou que é o 1º grupo que ele participa, que sempre participou e colaborou, mas atuante numa pastoral é a primeira experiência, e sua participação tem sido muito positiva.
Também sinta se convidado a fazer parte você e sua família serão muito bem vindos, o próximo encontro será no dia 07/11 às 19h30min no salão paroquial.
Por Adriana Horsth
Pascom Paroquial
 

2 comentários:

  1. Bom dia Pascom,

    Esses encontros, nos quais já participei, têm muito interesse humano.
    As pessoas trocam ideias, saberes, problemas e experiências.
    Boa semana.

    Saudações amigas.

    ResponderExcluir
  2. fico feliz por poder receber a equipe da pastoral familiar em minha casa.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!