sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E a Família como vai?


Um grande abraço as famílias que acessam o NOSSO BLOG.
Estamos vivendo a semana nacional da família. Iniciou com o dia dos pais. A família é o grande tesouro da humanidade. Um bem incalculável e insubstituível. Não se pode comprar ou substituir por valor algum. Por isso, vamos cuidar bem da família. Quem ama tira um tempo para cultivar e cuidar da família. Quem ama valoriza cada momento dos filhos, da esposa ou do esposo. Pensemos um pouco: quantas vezes por dia você brinca com seu filho? Quantas vezes saístes para dar uma volta de bicicleta com a criançada? Ou para tomar um sorvete na praça? Quantas vezes fostes com teu filho na missa? Para a reunião da catequese? Ou da escola? As respostas destas perguntas dirão o valor que você dá para sua família.

Abençoe Senhor as famílias. Amém. Abençoe Senhor a minha também. Derrame sobre os lares a tua benção, especialmente das famílias que estão passando por dificuldades. Sejam elas no âmbito da relação humana, financeira, social, doença... Te pedimos Senhor, que nunca falte nos lares o pão de cada dia e também o amor tao necessário para que haja paz e harmonia. Amém.

Pastoral da Criança
Encenação
Infância Missionária
Valdecir - Decanato Centro

2 comentários:

  1. Oi! Nós aqui estamos vivendo este momento de celebrar a importância de ser e ter uma família. Estamos felizes pois estamos tentando fazer a nossa parte, realizando nossa vocação. Parabéns a todos desta Paróquia. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. ADMIRO O EMPENHO DOS IRMÃOS.
    DEUS QUE ABENÇÕE A TODAS AS FAMÍLIAS
    EM ESPECIAL AS FAMÍLIAS DA PARÓQUIA SÃO PEDRO.
    UM FORTE ABRAÇO A TODOS
    FELICIDADES
    A FAMÍLIA É UM TESOURO QUE VALE OURO.

    SEMINARISTA:SIDNEI EDELBERG

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!