quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os enfeites do Bairro

Crianças encenam o nascimento de Jesus durante novena de natal
O nosso bairro ficou muito bem iluminado nessa preparação para o Natal! Mais que luzes externas, pisca piscas, que iluminam, mas consomem energia elétrica.
No nosso bairro muitas famílias estão se reunindo para celebrar as novenas de Natal, iluminando desde crianças até idosos para a vida em Jesus. Um testemunho que não tem fim, um natal para sempre, uma vida consagrada para Deus.
A luz foi acesa em muitas casas, mesmo assim sabemos que ainda encontramos muitas dificuldades, que se resolvem pela união e pela força em busca do bem comum. Continuemos a enfeitar nosso bairro de fé, esperança e luz que é Jesus.
É buscando a luz que teremos a luz. Por isso saibamos educar nossas crianças para que desde pequenas saibam que a grande celebração do Natal deve ser por entender que Cristo é nossa vida. O Noel passa, o presente estraga. A fé bem vivida frutifica para sempre.

Pe. Itamar Turco

9 comentários:

  1. Parabéns crianças pela dedicação e empenho;
    Que Jesus se faça presente no natal de todas as famílias!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem!Essa é a verdadeira decoração de Natal! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

    ResponderExcluir
  3. Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e é uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! Feliz Natal!B@bi

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos! Vocês sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Feliz Natal! Paz e Bem! Mabel

    ResponderExcluir
  5. É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus os abençoe! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  6. Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade!

    Que nesse Natal Jesus possa renascer no coração de todos nós.
    Que sentimentos como paz, respeito, solidariedade e amor ao próximo,possam estar sempre presentes em nossa vida.

    Um santo e feliz Natal pra vc e sua família!!!

    Tia Paula

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo, muito obrigada pelo carinho constante!
    Que você e sua família tenham um Natal abençoado pela luz de Jesus!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  8. Amar Jesus é praticar as suas palavras! Praticar a caridade, cultivar a esperança e o amor.

    Quando você pratica, muda tudo dentro de você! E a sua vida melhorará! Sus caminhos se abrirão, pois Deus é justiça e amor!

    Cultive Jesus em 2012, colocando os seus mandamentos em prática! Feliz Natal! Para Reinaldo e para toda a equipe da Paróquia São Pedro Apóstolo, para os leitores desse blog - FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  9. Natal é tempo de alegrias, festas, celebrações, tempo de rever amigos, de confraternizar, é tempo de família, presentes e comemorações. Natal é doação! É Deus Pai dando a nós um presente maravilhoso: Jesus, o bebê de Belém! E o que aprendemos com o pobre infante daquela humilde manjedoura? É Natal, mas sem Jesus não é nada, sem obedecê-Lo não há razão de ser. Repensemos nossa vida, reflitamos e busquemos em Jesus o motivo do Natal e a esperança para o nosso dia, pois afinal é Natal! Equipe PASCOM: FELIZ E ABENÇOADO NATAL! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!