quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tudo por Jesus

Olá Amigos e Amigas, leitores deste Blog, internautas que procuram viver o amor do Pai: Chegamos ao final do ano, parece que janeiro foi ontem. Foi um ano de muitas lutas e decepções, mas não podemos nos esquecer de que acima de tudo as realizações e alegrias foram muito maiores. Quem não viveu momentos difíceis com sua saúde ou a de alguém querido? Quem não passou por dificuldades financeiras? Quantas portas se fecharam, quanta calúnia vivida? Quantas vezes, vivemos sentimentos com a sensação do: “Agora não dá mais”? Mas creio que as realizações triunfaram e o Senhor nos concedeu muitas, como a alegria do nascimento de uma criança na família, o acerto de uma vida conjugal, a casa própria tão esperada, o encontro pessoal com Jesus de muitos membros da nossa família, sendo esta a maior de todas as graças. Percebamos que as bênçãos foram maiores que tudo. Jesus agiu concretamente em nossas vidas.
Nas minhas ações de graças deste ano, coloco a PASCOM (Pastoral da Comunicação) no altar do Senhor, por ter sido um grande instrumento de evangelização, em todas as áreas em que atua. Neste ano os destaques ficaram por conta do sucesso do Nosso Blog e do nascimento do Jornal Apóstolo.
E junto com você, meu irmão e minha irmã, eu encerro o ano dizendo: Como foi bom estar junto com vocês! Não sei como agradecer aos leitores deste Blog pelo carinho, também pelo esforço que a nova equipe da Pascom vem demonstrando, pelo apoio do Pe. Carlos, do Pe. Itamar e de todas as pastorais e movimentos de nossa paróquia.
Que Deus abençoe a todos! Que no ano de 2012, possamos estar cada vez mais próximos de Jesus.
Nunca se esqueça: não importa o tamanho do brilhante, mas sim, a pureza dele. É isso que Jesus nos pede.

Com carinho,

Reinaldo Fonseca
Pascom paroquial

6 comentários:

  1. Bom dia PASCOM,

    De nada serve obstruir, dificultar e prejudicar.
    Lá em cima, está quem manda e que tudo vê.

    BOM ANO NOVO.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo, palavras perfeitas, lindas e tocantes para nós! Amei cada uma! Parabéns e faço uso de seus votos para lhe desejar o mesmo com a mesma intensidade. FELIZ ANO NOVO! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando para lhe desejar um feliz Ano Novo e agradecer por já estar com o selo 2012, vamos nos preparar para grandes conquistas no ano que se aproxima!
    Peço também que vote na enquete, preciso saber a opinião da maioria que está na lateral do meu blog.
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Olá passando para desejar um abençoado ano novo que Maria nossa Mãe possa nos iluminar e nos ajudar na construção do Reino de Deus, que nossos blogs possam ser luz no mundo tão necessitado de Deus. Abraços dos amigos Rosemary e Anisio.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, é tempo de reflertirmos e louvarmos ao Senhor por um ano de graças e lutas em sua presença. Que o Senhor nos fortaleça em mais um ano de evangelização que esta chegando. Que Maria passe a frente e nos ajude a sermos fiéis ao seu Filho.

    Feliz Anbo Novo e foi muito bom conhecer vc e tê-lo como amigo do blog SERVA DO SENHOR.

    Um grande abraço1

    ResponderExcluir
  6. Que o ANO NOVO renova nossas esperanças,
    E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas
    E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique.A Igreja de Jesus Cristo é vida permanente e constante ESPERANÇA entre nós irmãos na TRINDADE.
    SAUDAÇÕES !!! : )

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!