SALTO SÃO FRANCISCO EM GUARAPUAVA (PR) |
Todos nós sabemos que: “Para tudo há momento, e tempo para cada coisa sob o céu: tempo de dar à luz e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de destruir e tempo de construir; tempo de chorar e tempo de sorrir; tempo de lamentar e tempo de dançar; tempo de atirar pedras e tempo de juntar pedras; tempo de abraçar e tempo de evitar o abraço; tempo de procurar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de jogar fora; tempo de rasgar e tempo de costurar; tempo de falar e tempo de calar” (Ecle 3,1-7).
Precisamos ter a sabedoria de identificar cada período da nossa vida, para podermos vivê-lo bem. Cada tempo traz para nós uma graça própria e um ensinamento de vida; isso leva-nos a um constante amadurecimento e a uma profunda intimidade com Deus, quando dispomos o nosso coração ao louvor e à ação de graças, principalmente nas ocasiões mais difíceis. Tudo é por um tempo determinado, porque tudo passa, só Deus é eterno.
Permaneçamos no Senhor em todos os tempos da nossa vida.
Jesus, eu confio em Vós!
Escrito por Luzia Santiago-Com. Canção Nova
Olá amigão... Paz e Bem...
ResponderExcluirObrigado pelo seu comentário... como dizem: "O que não nos mata, nos fortalece"...
Bom, como pode ver não morri, e vou me fortalecendo na minha fé e na minha Missão, que é muito maior do que estes obstáculos...
Forte abraço, e fique na Paz de Deus e no Amor de Maria...