domingo, 24 de abril de 2011

É FESTA DA RESSURREIÇÃO

O Cristo ressuscitou, mostrou que é maior que a morte. É o melhor motivo que encontramos para celebrar a vida, a vida em Cristo. Vida que transborda como a água abundante de um rio que chega ao mar, o Cristo que ressuscita nos leva a Deus na paz e no amor.
A ressurreição é para os cristãos a celebração de uma nova esperança. Aquele que foi morto, carregou em sua morte todo pecado do mundo. Ressuscitado trás a esperança para todo aquele que espera em Deus.
Como as mulheres que foram até o sepulcro de Jesus, tenhamos coragem de enfrentar o nosso medo e as nossas dificuldades para ao encontrar o ressuscitado levar sua mensagem a todos: “O Senhor ressuscitou”.
E como os discípulos Pedro e João corramos ao encontro do Cristo. Esta busca nos levará ao encontro daquele que tem vida. É melhor não ficarmos parados. Esforcemo-nos por encontrar as coisas do alto como nos indica o Apóstolo Paulo. Pois, Aquilo que está na terra é passageiro e não completa nosso ser. Só seremos repletos da graça em Deus. Por isso busquemos o caminho certo para a vida. Jesus ressuscitado.

Uma feliz e abençoada ressurreição a todos.

Pe. Itamar Abreu Turco

7 comentários:

  1. A partir da Ressurreição é proibido ao cristão ficar triste e eu estou aqui para compartilhar a minha alegria pascal e desejar a mesma para você. Meu abraço!

    ResponderExcluir
  2. Feliz páscoa para Reinaldo e para todos que participam desse blog! Feliz páscoa para todos! Que Jesus abençoe a vida de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Jesus ressuscitou e está entre nós! Aleluia! Reinaldo, obrigada pela visita ao Manancial. Uma santa e abençoada Páscoa! Um forte ágape! Tetê

    ResponderExcluir
  4. BRADO: CRISTO RESSUCITOU!
    RESPOSTA: VERDADEIRAMENTE RESSUCITOU!
    Que Jesus Reine em nossos corações para sempre.]Uma Santa Pascoa para tovos voces.

    ResponderExcluir
  5. A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem Reinaldo? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Feliz Páscoa e uma semana abençoada! Samantha

    ResponderExcluir
  6. Olá Reinaldo! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Morgana

    ResponderExcluir
  7. QUE JESUS POSSA RESSUSCITAR EM NOSSOS CORAÇÕES.
    SOMENTE A PARTIR DA RESSUREIÇÃO NÓS ENCONTRAMOS A VIDA. QUE JESUS SEJA A NOSSA FORTALEZA.
    UMA ABENÇOADA PÁSCOA A TODOS. SIDNEI

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!