segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comunidade São José Operário realiza festa

Procissão com a imagem do Padroeiro
A Comunidade São José Operário realizou ontem (1º), a sua tradicional festa em honra ao seu Padroeiro. Após a procissão com a imagem de São José, Padre Carlos iniciou a Celebração.
Na reflexão do Evangelho Padre Carlos falou da Beatificação do Papa João Paulo II, "uma pessoa que tanto bem fez para a Igreja e continuará fazendo por meio de sua intercessão", ressalta Pe. Carlos.
Falou também sobre o dia do trabalho, "o trabalho que dignifica a pessoa humana, as vezes passando por muitos momentos de turbulência, dificuldades e conflitos, em alguns lugares ainda com muitas explorações, mas a dignidade do trabalho que nos faz também viver a graça do pão partilhado de cada dia".
A liturgia deste segundo domingo da Páscoa teve como tema "A Comunidade", "Quem não participa da comunidade, quem não participa da santa Missa no domingo, tem uma semana diferente, falta o Shalon, falta aquela Paz perfeita e completa", Padre Carlos concluiu parabenizando a todos pelo total empenho em relação aos trabalhos pastorais e o crescimento em geral da comunidade.





Após a Santa Missa prosseguiu a festa conforme programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!