domingo, 15 de maio de 2011

Parabéns ao Aniversariante

Na Santa Missa de hoje, rezamos e homenageamos o Seminarista Sidnei Edelberg, que completou aniversário. Sidnei faz estágio vocacional em nossa paróquia.

 Parabéns!

Afinal, não é todo dia que se faz aniversário, não é?
Olha, você pode até tentar recusar esses votos de parabéns, dizendo que não é mérito nenhum fazer aniversário, que o tempo passa igualmente para todos e que o dia do aniversário é apenas uma convenção a mais etc e tal.



Saiba Sidnei que você merece os parabéns por ser a pessoa que é, pela sua maneira própria de ver o mundo e de alegrar-se com o bom e com o belo. Por isso, é fundamental que você ainda conte muitos anos pela frente, é fundamental que você continue sempre assim, vivo e vivaz, pois gente como você é imprescindível para tornar este mundo um pouquinho melhor. Se cada um tem que fazer a sua parte para que isto aconteça, fique com a consciência tranqüila, porque você certamente é um dos que faz, e com muita competência!




Sidnei, em nome de toda comunidade e de todos os leitores deste blog, receba os nossos sinceros votos de parabéns! Que você tenha um lindo dia de aniversário!

Feliz Aniversário!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!