segunda-feira, 13 de junho de 2011

AMIGOS SOLIDÁRIOS EM VISTA DO BEM

LOUVADO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
No dia 11 de junho de 2011, os amigos solidários da Paróquia São Pedro Apóstolo realizaram a coleta de alimentos. Um grupo de aproximadamente trinta pessoas esteve à frente das atividades. O intuito deste projeto é promover a dignidade, dando apoio às famílias que se encontram com dificuldades, ou que por algum motivo necessitam de uma atenção especial.
         Inicialmente, gostaríamos de dizer que somos muito gratos pela colaboração das pessoas que nos ajudam diretamente. São pessoas voluntárias que dedicam um pouco de seu tempo, visitando as casas e realizando a coleta. A alegria invade o coração das pessoas, em especial quando chegam nas casas e recebem um pouco de amor das pessoas.
         Gostaria de expressar minha alegria dizendo àqueles que doam, que possam receber as bênçãos de Deus, justamente porque com as vossas doações estamos ajudando muitas famílias carentes da nossa comunidade. Por isso, continuem a nos ajudar e aqueles que ainda não fazem parte dos amigos solidários, sintam-se convidados a participar neste projeto do bem comum.
            Obrigado a todos os que nos ajudam, tanto doadores, bem como os que ajudam na arrecadação. O fato de ir de casa em casa é uma experiência belíssima, sinal de amor e gratidão pelos que necessitam de ajuda. Toda a comunidade sinta-se convidada a conhecer este projeto que está mudando o rosto de muitas pessoas.
É a intenção, e não a doação, que faz o doador. Portanto. Sejamos irmãos a cada dia solidários com o nosso próximo. Que Cristo nos fortaleça em nossa missão e que possamos ser sempre solidários. Um muito obrigado a todos os que nos ajudam. Que Deus nos abençoe.

AMIGOS SOLIDÁRIOS.
SEMINARISTA: SIDNEI EDELBERG

6 comentários:

  1. Não me canso de dezer a vocês da Paróquia São Pedro: Parabéns por todas as iniciativas de ajuda ao proximo. Vocês são um exemplo para todas as paróquias da diocese...O pouco de cada um, com Deus é muito!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe pela iniciativa deste trabalho social da Paróquia;
    É bom saber que existe pessoas preocupadas com a dignidade do ser humano, além de toda evangelização que vem acontecendo;
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi querido amigo, obrigado pelo carinho e parabéns por essa iniciativa tão bonita em ajudar os nossos irmãos.Um abraço Fraterno e tenha um dia Abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Oi amado, quando o povo quer ele sabe ser unido para realizar coisas maravilhosas. Parabéns pelo trabalho.
    Beijinhos Angélica

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela linda e necessária iniciativa. Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!pela iniciativa
    Isto sim é vida comunitária
    Deus abençõe à todos de forma especial ao SEMIANRISTA SIDNEI!!
    1 forte abraço à todos*-*

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!