domingo, 10 de julho de 2011

Missa presidida por Dom Giovanni dá início ao Dia Festivo

Chegou o dia de nossa grande Festa do Padroeiro. Foi com grande alegria que a nossa comunidade acolheu hoje para presidir a Celebração, Dom Giovanni Zerbini, Bispo Emérito da Diocese de Guarapuava. Dom Giovanni é o terceiro Bispo da história de nossa diocese, inclusive no último dia 29, dia de São Pedro, Dom Giovanni comemorou 55 anos de Sacerdócio e também de permanência no Brasil.

A Pastoral Vocacional dinamizou o momento do Glória utilizando balões




6 comentários:

  1. olá! Vim agradecer a visitinha no meu blog.
    Aqui é frio, mas sabe como é o frio do Litoral né? hehehe não chega a ser tão frio quanto ao Sul do país hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? O seu blog está lindo e as fotos da missa também está, muitíssimo obrigada pela visita, paz do Senhor meu querido.

    ResponderExcluir
  3. Oi Reinaldo! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Uma abençoada celebração, se percebe pelas fotos! Que sua semana seja abençoada! Um forte ágape! Tetê

    ResponderExcluir
  4. Oi Reinaldo: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

    ResponderExcluir
  5. Olá Reinaldo! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Mabel

    ResponderExcluir
  6. Ola´! Adorei a matéria; fui coroinha do Dom Zerbini em Corumbá-MS nos anos de 1991 na capela de São João Bosco, esse ano ele esteve aqui e fui na sua palestra sobre salesianos, foi emocionante pra mim. Tive o privilégio de tirar uma foto com ele. Espero no final do ano poder ir em sua paróquia atual. Ele é especial pra nós da capela.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!