sexta-feira, 1 de julho de 2011

Missionários da Diocese de Guarapuava participam de encontro neste final de semana

Neste final de semana, dias 2 e 3 de julho, missionários das 47 comunidades paroquiais da Diocese de Guarapuava reúnem-se na Catedral Nossa Senhora de Belém em Guarapuava para participarem do Segundo Retiro Diocesano das Santas Missões Populares.
O Segundo Retiro das Santas Missões Populares ocorre após a realização dos retiros paroquiais em todas as paróquias da Diocese e será assessorado pelo padre Fermino Spiegel,  da Arquidiocese de São Luiz (no Maranhão).
Fonte: DIOPUAVA 

Hoje começa a Novena em preparação à Festa do Padroeiro São Pedro Apóstolo. Na Celebração de hoje às 19h30min haverá a Coroação do Sagrado Coração de Jesus.
Clique AQUI para ver a programação completa da FESTA DO PADROEIRO 2011.

6 comentários:

  1. Oiii Reinaldo! Obrigada pelo recadinho! Sou adepta do lúdico na catequese, gosto de tudo que seja diferente e criativo para dar "cara nova" à catequese e estimular a participação e o amor dos catequizandos pela catequese!
    Um ótimo fim de semana!
    Abraços,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe esse segundo retiro das Santas Missões! E, que pena que eu não vou poder estar na celebração de hoje... coroação do Sagrado Coração! Você vai postar fotos, né? Obrigada pela visita ao Manancial! Um forte ágape! Tetê

    ResponderExcluir
  3. Olá Reinaldo! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Mabel

    ResponderExcluir
  4. Reinaldo: obrigada pela visita! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Bom fim de semana! Alê

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Passei por alguns blog e me encantei com o seu, muito lindo mesmo. parabéns

    ResponderExcluir
  6. É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita, Reinaldo! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!