sexta-feira, 22 de julho de 2011

No último dia de Muticom, show de música e de comédia

 As bandas Em nome do Pai, Canto Novo e Mágico Encontro<BR>
sobem ao palco juntas para a confraternização
As bandas Em nome do Pai, Canto Novo e Mágico Encontro
sobem ao palco juntas para a confraternização


Para encerrar o último dia de atividades do 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), a receita foi uma mistura de músicas e risadas. Se apresentaram, no espaço OraH, as bandas Em nome do Pai, Canto Novo e Mágico Encontro. Logo depois, foi a vez da apresentação de Stand Up Comedy com o show que faz parte do projeto “Rir é um Santo Remédio”.

Uma mistura de pop e rock provocou as palmas e a cantoria da plateia animada. O Irmão João Maria, que já tinha visto apresentações das bandas em paróquias e em outros eventos católicos, veio do Complexo da Maré para o último dia do Muticom.

- Depois de toda informação que recebemos durante o Muticom, é muito válido estar presenciando este show cheio de espiritualidade como uma das formas de encerramento – disse ele.


 Fábio Borges provoca gargalhas em show de Stand Up
Fábio Borges provoca gargalhas em show de Stand Up


O seminarista ficou para o show de Stand Up e foi um dos mais empolgados com a apresentação de Fábio Borges. O dentista e bombeiro cativou o público, que deu muitas gargalhadas com piadas sobre o cotidiano da vida na Igreja.

- Eu descobri uma maneira de utilizar o lado engraçado de observações cômicas para evangelizar. Brinco muito com as coisas da Igreja Católica, mas de uma forma catequética – contou Fábio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!