segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Equipe prepara-se para o 2º Retiro Paroquial das Santas Missões Populares

A Paróquia São Pedro Apóstolo vai realizar o 2º Retiro paroquial das Santas Missões Populares - SMP. Terá como tema: "O Encontro que gera convicção".
Para isso precisa de uma equipe com pessoas preparadas, equipe essa que se reuniu ontem (18) para fazer a sua preparação. Foi um grande momento de oração no mesmo estilo do retiro proposto pelas Santas Missões.
O início do 2º Retiro paroquial será no sábado dia 01 de outubro a partir das 13h30min. No domingo dia 02 de outubro o recomeço será às 7h, encerrando com a santa Missa às 16h. As inscrições poderão ser feitas na secretaria e com os coordenadores de pastorais e movimentos, até dia 26 de setembro.


veja as fotos do encontro de ontem: O ambiente, os banners, a tenda, momentos de oração profunda, as pessoas, o jantar, a Missa de encerramento e outras imagens que falam por si.




















4 comentários:

  1. Estou feliz em ver seu blog com tantas novidades
    uma belissima postagem creia amei vir aqui hoje.
    Uma abençoada semana beijos fica com Deus.
    Evanir

    ResponderExcluir
  2. Este foi o melhor retiro que já participei, fiquei muito feliz porque fui bem acolhida e senti que realmente Jesus estava ali no meio de nós!!!
    Minha nota é 1.0000000000, sem palavras para expressar quão bom era estar lá!!!!
    Parabéns á toda equipe que organizou o retiro!!!!
    Tati Castilho

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Reinaldo,
    Pessoas para criticar existem em todos lugares e a inveja vem de quem não consegue realizar o que você realiza. Fique tranquilo, em paz sempre confiando em Deus. Tudo dará certo.
    Mas se você realmente deixar de postar aqui, não deixe de evangelizar. Faça um blog para você e continue seu lindo trabalho de evangelização!
    Fique com a paz de Jesus e o amor de Maria, nossa Mãezinha do Céu.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS EM FRENTE MISSIONÁRIOS
    DEUS ABENÇÕE A TODOS

    SIDNEI

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!