quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Crianças em Missão

Durante o retiro Paroquial das Santas Missões Populares, as crianças também puderam participar de momentos de evangelização. Com muita dinamização meditaram o Evangelho de São Lucas cap. 19, 1-9, (Zaqueu que encontra Jesus). As crianças assistiram passagens bíblicas e histórinhas através de animação com fantoches.
"É um trabalho de grande importância, tanto para os pais como para as próprias crianças, tendo em vista que os pais ficam mais tranquilos, se concentram melhor no retiro sabendo que seus filhos estão aqui também em missão, porém com atividades diferentes, compatível com a idade deles". Relatou Francielle Ramos (foto), uma das organizadoras da missão com as crianças, em conversa com a equipe da Pascom.







Adriana Horsth e Daiane Souza
Pascom paroquial

4 comentários:

  1. mto legal gosteii.....parabensssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse retiro onde as criança participam. Gostei das imagens. Parabéns!Deixo um abraço e uma ótima continuação da semana. grande!
    Smareis

    ResponderExcluir
  3. Oi Reinaldo: é muito importante a participação das crianças pois o verdadeiro louvor sai do coração puro delas. Obrigada pela visita ao Manancial! Um forte ágape! Tetê

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!