segunda-feira, 25 de junho de 2012

Catequistas participam de encontro de formação

Fotos: Reinaldo Fonseca
Catequistas de nossa paróquia participaram no último sábado (23), de um encontro de formação na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Esse retiro foi direcionado aos catequistas do setor missionário, que são Paróquia São Pedro e São Paulo, Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Paróquia São João Bosco. O objetivo é preparar os catequistas para o retiro com as crianças e adolescentes que acontecerá em breve em nossa paróquia. O encontro teve dinâmicas e palestras voltadas para a importância de trabalhar unidos, priorizando o trabalho em equipe.

Veja as fotos:
Dinâmicas



Intervalo: Hora do lanche













2 comentários:

  1. Nós da Paróquia Nossa de Fátima agradecemos a presença de todos, e esperamos que o objetivo maior possa ser alcançado com a graça de Deus, e com o esforço de cada um, pois como disse uma adolescente que participou deste encontro: "quando fazemos as coisas junto e com carinho, o resultado é completo".

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leticia pelo comentário em Nosso Blog. Parabéns a você e toda a equipe da Par. N Sra. de Fátima pelo trabalho que realizam. Quando fazemos com carinho, dedicação e união o resultado é o melhor possível.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!