segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fiquemos atentos às visitas de Deus

O poder de Deus se manifesta nas coisas simples e no nosso dia a dia. Precisamos ficar atentos para perceber a presença constante de Jesus em nossa vida. Muitas vezes, o Senhor nos visita das formas mais variadas, no entanto, isso não é empecilho para que O reconheçamos quando somos íntimos d’Ele; essa intimidade se faz passo a passo, dia após dia, com perseverança, fé e abertura de coração.

Desenvolvamos hoje e sempre uma linguagem de louvor em todos os momentos da nossa vida, sejam eles alegres ou tristes, com certeza, dessa forma nos aproximaremos do Senhor cada vez mais e nos tornaremos homens e mulheres de fé; autênticas testemunhas de Cristo.
“Homens justos, alegrai-vos no Senhor, celebrai e bendizei seu santo Nome” (Sl 96).
Senhor, dá-nos hoje a graça de O reconhecermos em todos os momentos da nossa vida.
Jesus, eu confio em Vós!

Escrito por Luzia Santiago

3 comentários:

  1. Uma maravilhosa reflexão. Deus não marca hora para visitar-nos, nós precisamos estar sempre prontos para acolhe-lo. Muito obrigada pela visita ao Manancial! Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Reinaldo: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Feliz 2011! Nilza

    ResponderExcluir
  3. Agradeço sua visita e comentário no meu blog Almas Castelos (blog de evangelização por histórias), desejo a voces um feliz ano novo com muitas graças e bençãos de Nossa Senhora. Tornei-me um seguidor do seu blog. Coloquei o link de voces no meu blog Almas Castelos e tambem na Irmandade dos Blogs Catolicos.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!