domingo, 27 de março de 2011

Eliana Ribeiro canta "Força e Vitória"



Eliana Ribeiro
Força e Vitória  

Eliana Ribeiro

Todo joelho se dobrará,
E toda língua proclamará,
Que Jesus Cristo é o Senhor (2X)

Nada poderá me abalar,
Nada poderá me derrotar,
Pois minha força e vitória,
Tem um nome e é Jesus

Nada poderá me abalar,
Nada poderá me derrotar,
Pois minha força e vitória,
É Jesus!

Quero viver tua palavra,
Quero ser cheio do Teu Espírito,
Mas só te peço:
Livra-me do mal! (2X)

Refrão

Je-e-e-e-e-sus

Um comentário:

  1. A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Reinaldo? Espero em Deus que sim! Desculpa ter te preocupado... Tive uns probleminhas em casa e fui passar um tempo com minha madrinha. Mas já voltei à ativa! Muito bom esse seu post! Este louvor é pura unção! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Tenha uma semana abençoada! Samantha

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!