sexta-feira, 4 de março de 2011

Tome posse das graças de hoje!

Hoje é um novo dia, e precisamos agir de maneira nova também. A cada manhã que desperta, a graça de Deus nos precede e nos acompanha, guiando os nossos passos e conduzindo-nos aos caminhos da paz e do bem.
Peçamos a Jesus, com simplicidade de coração, que nos conduza em todos os momentos de nossa existência, e se em algum momento nos esquecermos d’Ele, deixando-O para trás, que pela infinita misericórdia retornemos para a presença d’Ele.
O nosso conceito de vida é muito limitado e nossa vontade muito débil. Quando aceitamos Jesus como Senhor de nossas vidas, experimentamos, de fato, a vida em plenitude, e a alegria passa ser a nossa companheira inseparável. De forma que descobrimos o verdadeiro Tesouro e tudo ganha um novo sentido e um novo brilho.
“Que o Senhor e nosso Deus nos abençoe, e o respeitem os confins de toda a terra!” (Sl 66)
Fica conosco, Senhor, e ajuda-nos a permanecer no Seu amor.
Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Um comentário:

  1. É uma honra ser lembrada por vocês! Fico feliz que gostem do meu blog! Que Jesus os ilumine nessa caminhada bonita da evangelização. O mundo necessita muito de Jesus! Um fraterno abraço Reinaldo e a todos que participam da Diocese de Guarapuava e da Paróquia de São Pedro Apóstolo.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!