domingo, 22 de maio de 2011

Tempo real: Encontro de Líderes de grupos, pastorais e movimentos

Coordenador: Um Jardineiro muito amado do Senhor!

Este é o tema do encontro que acontece neste momento na Paróquia São Pedro Apóstolo. O objetivo é refletir este lindo chamado do Senhor de estar à frente de um grupo, pastoral ou movimento. 
Dentre os assuntos tratados estão: As etapas de uma coordenação; Procedimentos que auxiliam na formação e manutenção de uma equipe; A principal missão de um coordenador; Por quê as pastorais enfrentam certas dificuldades. 
No período da tarde será apresentado um projeto que visa uma nova forma de eleger, formar e acompanhar as novas coordenações. 

Colaboração: Adriana Horsth e Sandra Inês

3 comentários:

  1. QUE DEUS DERRAME MUITAS BÊNÇÃOS A ESSE ENCONTRO PARA PODER FRUTIFICAR E QUE O ESPÍRITO SANTO ILUMINE A CADA UM. MEU ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Reinaldo? Espero em Deus que sim! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Uma semana abençoada! Samantha

    ResponderExcluir
  3. Foi um encontro muito bom, pois reavivamos em nós a vontade de trabalhar pelo Reino de Deus, ser coordenador/ líder é um grande desafio,pois devemos estar abertos a acolhida,a diversidade, e este projeto que a Paróquia esta desenvolvendo vai com certeza ajudar muito na organização da Igreja;
    Que Deus abençõe à todos!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!