segunda-feira, 18 de julho de 2011

MUTICOM 2011 - RIO DE JANEIRO

Olá Amigos!
 
Após 18 horas de viajem, ontem (17) chegamos a Cidade Maravilhosa, para participar do MUTICOM 2011 (7º Mutirão Brasileiro de Comunicação), que acontece na PUC - Pontíficia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
O tema deste ano é COMUNICAÇÃO E VIDA: DIVERSIDADE E MOBILIDADES.
Saímos de Guarapuava no sábado a tarde em um grupo com dezenas de pessoas, todas ligadas de alguma forma com a área da COMUNICAÇÃO na igreja católica, bem como, Padres, jornalistas, universitários, radialistas e agentes e coordenadores da PASCOM. Também está presente o nosso Bispo Diocesano Dom Wagner. Da Paróquia São Pedro Apóstolo estamos em três pessoas; Eu, mais o Pe. Carlos e o Pe. Itamar.
Ontem, após a Santa Missa tivemos a solenidade de abertura no ginásio da PUC, com a participação de Bispos de outras dioceses e demais autoridades, em seguida apresentação da Banda Fuzibossa.
Grande abraço a todos que acompanham o nosso blog, em especial aos leitores Guarapuavanos, em breve mais informações do MUTICOM no Rio de Janeiro aqui em nosso blog.
Saiba mais no site do MUTICOM 2011

Reinaldo Fonseca
Pascom Paroquial

2 comentários:

  1. Olá amigão... como vai? desculpe a demora em responder seu comentário... Realmente, aqui está muito frio e chovendo tbm... que bom que gostou do Elo Comunitário... todos os meses eu posto ele no blog, fique sempre a vontade para ler o conteudo dele sempre que quiser, ok? Fique na Paz de Deus e no Amor de Maria,,,

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Que este encontro seja bem proveitoso para vcs e todos que estão participando!

    Um abraço forte!
    Layse

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!