terça-feira, 4 de outubro de 2011

Retiro na Paróquia São Pedro reúne mais de 300 Missionários

O segundo retiro paroquial das Santas Missões Populares, realizado neste final de semana na Paróquia São Pedro Apóstolo, reuniu mais de 300 Missionários, segundo Oeldes de Oliveira, um dos organizadores do evento.
O tema trabalhado foi "O Encontro que gera Convicção". Nesta Experiência de oração e de fazer o encontro pessoal com Jesus, foi meditado o Evangelho narrado por São Lucas, cap. 19, 1-9, onde Zaqueu encontra Jesus, acontece uma mudança em sua vida. Para dinamizar este momento, as crianças e adolescentes da Infância Missionária encenaram a passagem bíblica. Também foi meditado a passagem do cego de Jericó, onde foi realizado a experiência em dupla, uma das pessoas com olhos vendados caminha pela igreja, conduzido pela outra pessoa. "Este é um momento para curarmos as nossas cegueiras, às vezes como missionários, nós não temos a capacidade de enxergar além daquilo que os nossos olhos podem ver", relatou Oeldes. "Muitos foram curados, o encontro foi muito proveitoso", fizalizou Oeldes em conversa com a nossa equipe da Pascom.

Adriana Horsth
Pascom Paroquial

6 comentários:

  1. PARABÉNS. DEVE TER SIDO UM LINDO RETIRO.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Oi Reinaldo!Bom dia.....Que maravilha esse encontro de vocês!Sabe a uns sete anos atrás também tivemos por aqui as Santas Missões Populares,e foi uma benção também,eu particularmente amo esse tipo de encontros sabe, "retiros",acho que nôs aproximam ainda mas dos ensinamentos de Jesus!
    Parabéns !
    Abraços,Paz de Cristo pra você
    Paty....

    ResponderExcluir
  3. Reinaldo,Que Belíssimo momento,
    sempre é oportunidade de entrar numa sintonia íntima com Deus, se retirar do mundo, e ouvir o chamado missionário do Senhor!
    Deus lhe abençoe!

    andersonribeiro18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Reinaldo! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Li também o post anterior... um retiro abençoado! Um forte ágape! Tetê

    ResponderExcluir
  5. Um verdadeiro encontro. Talvez a humanidade precise de muitos encontros para se achar, em um mundo de tantos desencontros e desacertos amigo.
    Boa noite!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Reinaldo
    Que trabalho lindo! Um retiro é sempre uma experiência marcante. Melhor ainda ver os frutos, mesmo que a longo prazo, não é mesmo?
    Que Deus os abençoe.
    Um grande abraço,
    Catarina

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!