quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Catedral prepara a festa da Padroeira Nossa Senhora de Belém

A Catedral Nossa Senhora de Belém já definiu a programação da Festa da Padroeira de 2012.
A novena inicia no dia 24 de janeiro, terça e vai até o dia 01 de fevereiro, uma quarta-feira. A novena será no seu horário tradicional, às 19h. Durante o período da novena, todas as noites, haverá na praça de alimentação, espetinho, bolo, pastel, e bebidas.
Na quarta-feira, 25 de janeiro acontecerá a noite do cordeiro, na sexta-feira (27) a tradicional noite da costela minga. No domingo (29) acontece o almoço festivo e, no dia 31 de janeiro, terça-feira, será a vez da noite do pirogue.
No dia da padroeira, 02 de fevereiro, a programação festiva inicia às 07h com a missa de abertura. Às 09h30 haverá a missa solene com procissão e benção de velas. Ao meio-dia almoço festivo com churrasco, saladas e maionese. A festa encerra com a missa de ação de graças, às 19h.
Também fazendo parte da programação da festa, nos dias 23 e 27 de janeiro, das 09h às 18h, na rua Senador Pinheiro Machado, ao lado da casa paroquial, acontece a benção dos veículos. No dia 05 de fevereiro haverá, no Seminário Diocesano Nossa Senhora de Belém, um torneio de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!