domingo, 29 de janeiro de 2012

Ser Coroinha

“Consagrar desde cedo a vida a Deus”, é o que relatam os Coroinhas de nossa paróquia, que estão a serviço respondendo ao chamado de Deus e se dedicando cada dia mais à esta missão. Elaine uma das coroinhas que atua há mais tempo diz: “não é fácil, porém gratificante”. Ser coroinha é viver praticando os mandamentos de Deus, estar disposto em todas as celebrações é servir alegremente no altar do senhor. Em nossa paróquia a equipe é dirigida pela ministra Lucirnei Feld que coordena com muito zelo e dedicação. Se você criança e adolescente sente o chamado de Deus e quer servir venha participar e faça acontecer.
Francielly Ramos
Pascom paroquial

5 comentários:

  1. Olá..Bom Dia...
    Passando para fazer uma visitinha e dizer que acho muito bonita essa vocação de ser coroinha...
    Na minha paróquia são muitos os meninos e meninas que servem a Deus desde cedo.
    Fique com Deus ...
    Enia

    ResponderExcluir
  2. Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um comentario.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma ajuda?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Pascom e Reinaldo,

    Ser COROINHA, não deve ser fácil, mas todavia, deve ser apelativo e deve dar luta, interesse e desafio, a eles/elas próprios.
    Cumprir os mandamentos de Deus, não é para todos, mas com boa vontade, e aquela dose de inocência, que é deles, que eles têm, tudo se consegue.
    Felicidades e força.
    Boa semana.

    Igualmente, vos desejo apresentar um blog, recentemente criado por mim e pelo Breno.
    Aguardo vossa visita e comentário, e já agora respondam à questão lá formulada, por favor.
    Obrigada.

    Abraços de estima.

    singularidadesdahistoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que nem todas as paróquias adotam os coroinhas, é um serviço lindo prestado pelas crianças e adolescentes.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, que bom poder mai uma vez vir aqui neste blog abençoado! Estou sentindo sua falta...
    Vim avisar que a lista dos Catequistas Unidos foi atualizada e tenho um convite:
    http://www.catequesenanet.com.br/2012/01/olha-surpresa.html
    Passe lá para conferir, te espero!
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!