quinta-feira, 31 de março de 2011

Sinta-se amado por Deus

Infinitamente sábio e amoroso, Deus não permitiria que você vivesse atormentado pelos problemas se não o visse com condições para resolvê-los.

Não considere pois, os problemas demasiados e a carga exagerada. Lute com confiança.
Em você, estão colocadas por Deus todas as condições de que precisa para sair vitorioso. Tenha fé e firmeza.

A sua vida prática exige confiança na sabedoria e no amor divinos. Não diga a Deus que você tem um grande problema. Diga ao seu problema que você tem um grande Deus!

Quem tem Deus chega a ver um anjo em cada pessoa e se interessa por ela; enxerga na dificuldade um ensinamento, uma chance. Se cai, levanta-se, encara o dia de frente, vê no mundo uma escola; acredita nos valores do espírito, na paz, na felicidade.

Tenha Deus com você, mesmo que tudo se afigure difícil, duro, imodificável. Ponha o coração nas mãos Dele.

Os problemas somem quando a fé chega.

Os problemas não existem para Deus nem para quem está com Ele.

Queremos que Você, Leitor deste Blog, Seja Feliz! Você merece!

5 comentários:

  1. O mérito está justamente na existência de desafios e na força de vontade de vencê-los. Que mérito tem alguém que jamais sofreu, ou teve provações? Mas quem já passou por turbilhões e continua de pé, esse é vitorioso e tem mérito.
    Parabéns pela excelente reflexão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Reinaldo! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Que muita gente possa passar aqui para lê-la! Depois que experimentei isso, chego a pensar que nem tenho mais problemas! Um forte ágape! Tetê

    ResponderExcluir
  3. Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem! Que a luz divina ilumine a todos e principalmente os corações daqueles que estão distantes de Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Aqui tem tudo o que eu gosto. Primeiro por que sou devoto do primeiro Papa da Santa Igreja Católica,segundo por que as postagens são maravilhosas. Um dia gostaria de fazer uma peregrinação à sua Igreja.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!