quinta-feira, 1 de março de 2012

Paróquia comemora aniversário

Foto: Almoço em comemoração ao 5° aniversário em 2011.
Há exatamente seis anos atrás, no dia 01 de março de 2006, era instalada pelo nosso Bispo Diocesano Dom Antonio Wagner, a Paróquia São Pedro Apóstolo (Foto ao lado). Também neste mesmo dia, Padre Carlos de Oliveira Egler, tomava posse como Pároco.
Nestes seis anos muitos irmãos passaram por aqui, bem como Pe. Itamar Turco que chegou durante as comemorações do quinto aniversário e permanece conosco.
Recentemente, nossa paróquia recebeu também como padroeiro o Apóstolo São Paulo; Ele que juntamente com São Pedro representam os fundamentos da Igreja.
Por isso, queremos agradecer a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para o crescimento e fortalecimento de nossa comunidade paroquial. Muitas foram as nossas batalhas e muitas foram as nossas conquistas, que fizeram de nossa paróquia a comunidade firme e forte que é hoje, sob o olhar da Virgem Maria e de São Pedro e São Paulo.
Peçamos a Deus que continue a nos impulsionar em nossa missão de evangelização, por muitos anos ainda.

Parabéns Paroquianos! Vocês fazem parte desta história.

Veja nossa programação festiva:
Hoje (01) e sábado (03): Santa Missa às 19h30 e logo após barraquinhas com doces e salgados, música e muita diversão. No sábado também teremos o bolo de 6 metros que está sendo vendido no valor de R$ 1,00.

No domingo Santa Missa às 8h30, às 12 h almoço em confraternização.

É tempo de festejar, louvar e agradecer, venha celebrar conosco!


Reinaldo Fonseca
Pascom paroquial

2 comentários:

  1. Parabéns a todos que contribuem para o crescimento e edificação da nossa Igreja que Deus derrame suas bençãos sobre nossos sacerdotes e que ilumine nosso povo a andar sempre pelo bom caminho, buscando viver em unidade e promovendo a paz, para que sejamos para o mundo LUZ, que demos testemunho, que um mundo melhor eh possível;
    Celebremos com muita fé este momento histórico em nossa paróquia.

    ResponderExcluir
  2. parabéns, como sempre.. lindissimo o blog e cheio de palavras emocionantes.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!