terça-feira, 6 de março de 2012

Está se aproximando o dia da 9ª Romaria da Mulher


Vidas sem males, mulheres e homens juntos pelo equilíbrio!
Com este tema que a 9ª Romaria, convida-nos para refletir sobre o equilíbrio com a natureza, com o próximo, entre o casal, entre a família, no trabalho e com os excluídos.
Este ano a Paróquia São Pedro e São Paulo, esta participando junto com a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com o apoio de alguns coordenadores das pastorais e movimentos esta sendo organizada em unidade esta caminhada, onde um grupo de pessoas representa a paróquia nas reuniões que estão acontecendo (foto a direita). A Paróquia Nossa Senhora de Fátima junto com o Movimento das Mulheres da Primavera já realizam esta caminhada há 08 anos, “é com grande alegria que nós da Paróquia São Pedro e São Paulo estamos nos reunindo para organizar a Romaria da Mulher em parceria com a Paróquia N. Sra. de Fátima”, informou Sueli Braz, secretaria do Conselho Pastoral Comunitário (C.P.C.).
Esta Romaria tem por objetivo a mobilização popular a partir de reflexões sobre a condição humana na sociedade, denúncias de desrespeito à vida e o anúncio de que um mundo melhor é possível. (Blog: mulheresdaprimavera.blogspot.com).
Acontecerá no dia 11 de março, iniciando às 8h com café da manhã, no salão paroquial N. Sra. de Fátima, terá um ônibus saindo de frente à Paróquia São Pedro e São Paulo, às 7h45min.

Todas as reflexões que serão abordadas na caminhada da romaria são dinamizadas por teatro, danças, músicas e apresentações, de forma dinâmica e envolvente.
Ser missionário é buscar viver a Palavra de Deus, conviver com os irmãos, seguindo o exemplo de Cristo, que luta pela libertação do seu povo, que denuncia todo tipo de desrespeito à vida e anuncia que é possível um mundo melhor, por isso todos estão convidados a participar da Romaria, sendo um autêntico discípulo missionário de Jesus Cristo.

Adriana Horsth Fonseca
Pascom paroquial

2 comentários:

  1. Que evento legal Reinaldo! Se eu morasse ai pertinho com certeza ia participar!

    Que Deus abençoe este evento!

    Abraços,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Olá Reinaldo!Vim pedir para que você passe lá no meu blog...tem um selinho pra você lá..bjs no ♥ Paty

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!